No primeiro episódio de "Aline", atores reencarnam "Star Wars"

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2011/01/13_2658-fernando-caruso.jpgComo anunciado anteriormente pelo RD1, a série "Aline" volta à grade da Globo na próxima quinta (3) logo após o "BBB11".
Com uma pegada mais "adulta" e musical, Aline volta cheia de responsabilidade. Na nova temporada os conflites dos adolescentes-adultos ganha um ar mais sério sem perder a graça, é claro, mas com um quê de maturidade.
Algumas cenas inspiradas em musicais foram gravadas, qualquer semelhança com o sucesso "Glee" não é mera coincidência, mesmo não tendo optado por buscar este público específico da série, "Aline" terá uma pegada musical desta vez.
As gravações já foram encerradas, serão no total 8 episódios e mais 1 disponível apenas para o site do programa. Maria Flor e Fernando Caruso chegaram a gravar vestidos de Darth Vader e Princesa Leia, de "Star Wars". De
acordo com informações do jornal "O Globo", a gravação em questão, servirá para o primeiro episódio. Nele, Wallace (Fernando Caruso) ganhará uma rifa para passar o dia com Aline (Maria Flor). Fissurado pelo filme, ele pedirá para que ela se fantasie de Leia enquanto ele encarna o grande vilão Darth Vader.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário