BATTLE:LA

A Batalha de Los Angeles já tem um dos melhores pôsteres de 2011 lançados em Fevereiro

Eu não consegui entender direito… Mas quando eu vi, I SHAT BRICKS. Related Posts with Thumbnails

Esse pôster de A Batalha de Los Angeles passou a madrugada rolando no twitter, através de uma foto que alguém tirou dentro de um cinema. Já era foda. Então surge a sua versão em alta qualidade… PORRA, que foda. Por mais que eu não tenha captado exatamente o que é aquilo que o soldado tá olhando, tenho quase certeza que a cara dele é tão “O_o” quanto a minha.

(clique na imagem para ampliar)                                  Thiago Borbolla
JUDAO.com.br                                                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário