OS PROGRAMAS MAIS ASSISTIDOS DA TV ABERTA


Programa Pânico
RedeTV!- Pânico na TV: A atração, comandada por Emílio Surita, segue registrando altos índices de audiência. Na média geral, são obtidos entre 07 e 09 pontos, com picos de 17.
silvio santos
SBT- Programa Silvio Santos: Sua média de audiência é bastante satisfatória. Dependendo do domingo, ela poderá oscilar entre os 09 e 11 pontos no Ibope.
Polícia 24 horas- Band
Band- Polícia 24 Horas: Poucos sabem, mas o “Polícia 24 Horas”, representa, ainda em 2011, uma das maiores audiências da Rede Bandeirantes. Durante a sua exibição, nas noites de quinta, são registrados entre 06 e 08 pontos.
tv cultura- planeta terra
TV Cultura- Planeta Terra: Apresentado aos domingos, o programa, focado na vida animal, registra entre 02 e 03 pontos de média. Ainda sobre a TV Cultura, destaque para o “Viola, Minha Viola”, de Inezita Barroso, com uma média entre 03 e 04 pontos.
bianca-rinaldi
Rede Record- Ribeirão do Tempo: A trama, protagonizada pela atriz Bianca Rinaldi, obtém, segundo o Ibope, entre 10 e 13 pontos.
TV Gazeta- Mesa Redonda: O programa, um dos mais tradicionais da TV brasileira, segue apresentando bons índices. Na média, são obtidos entre 02 e 03 pontos, com picos de 05. Outra atração que merece destaque, o “Gazeta Esportiva”, obtém entre 03 e 04 pontos.
Léo e norma
Rede Globo- Insensato Coração: A novela, dirigida por Gilberto Braga, se mantém em primeiro lugar entre as produções da Rede Globo. Seus índices são de 32 pontos, com picos de 38.
Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário