BOMBA: Rede Globo adquire marca Disney Brasil


Ultimamente a Rede Globo vinha tendo reuniões privadas com membros importantes da empresa Disney Brasil, em uma dessas reuniões a emissora até comprou uma série por 10 milhões de reais.
Dias atrás haviam rumores de que a Viacom poderia comprar toda a marca Disney Brasil. A história deu uma reviravolta e foi informado pela Walt Disney Company a compra dos direitos da marca Disney para as Organizações Globo, a compra resulta nos canais de TV a cabo (Disney Channel, Disney XD e Disney Junior), filmes e tudo o que envolve a marca Disney.
A emissora não deve alterar a grade de séries e programas. A nova direção dos canais provavelmente não irá exibir séries da Nickelodeon que estão assinadas no contrato pelas Organizações Globo dando direito a ela fazer o que quiser.
Roberto Naar está cotado para assumir a direção dos canais, onde pretende produzir mais séries nacionais e dar mais destaque a produções e filmes brasileiros.
A emissora carioca também vai poder usar as séries e filmes na grade quantas vezes quiser sem pagar nada, já que as séries e filmes da Disney tem grande apelo e ótima audiência.FONTE:O CANAL TV(CTV)