Os Smurfs em 3D

Faltam apenas duas semanas para os Smurfs em 3D invadirem Nova York! Aliás, o pessoal de marketing levou super a sério e espalhou placas de trânsito e lambe-lambes por toda Manhattan.
Posso estar parecendo dura com o cinema de animação nos posts de hoje, ou falem que “é filme para criança, Baunilha você não entende!” (mesmo que eu adore filmes para crianças também), mas sempre achei os Smurfs meio lame.
A ideia na teoria é ótima, os personagens são incríveis, mega marcantes. Mas me fala um episódio realmente bom que você lembra de Smurfs até hoje?!?

Das diversas séries de animação para televisão que eu assistia quando era criança e amava, lembro das melhores e dos melhores episódios porque foram realmente bons. Olha que minha memória não é lá essas coisas, mas posso falar de episódios incríveis de TinTin, Doug Funny, Caverna do Dragão, Simpsons, Muppets, Bob Esponja, Garfield, Freakazóide e até dois chatinhos Ursinhos Carinhosos, mas parece que nada que aconteceu naquela vila dos Smurfs me tocou.
E agora eles vem para Nova York!
Deixo tudo na mão de Neil Patrick Harris (Barney, de How I Met Your Mother) para salvar o que pode ser uma animação banana, assim como foi o filme de Garfield.
Mas enquanto o filme não estreia, vamos conferir o trailer e torcer que sejamos surpreendidos.




Fonte:smellycat.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário