Fã fica de sutiã no meio da galera no Rock in Rio

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,56669893-EXH,00.jpg

Stephanie Medeiros, de Campinas, fica sem a camiseta no show do Sepultura, no Rock in Rio


Antes de o show do Sepultura começar no Rock in Rio, neste domingo, 25, uma fã animadinha resolveu tirar a camiseta e ficar de sutiã no meio da galera do Palco Sunset. Nem precisa dizer que o público masculino foi à loucura, né? Quando a coisa começou a fugir do controle, os seguranças acharam por bem retirar a moçoila do local e a levaram para o palco.

A fã em questão era Stephanie Medeiros, vendedora de 18 anos e natural de Campinas. Ela diz que estava na plateia quando foi avistada por um fotógrafo que pediu para que ela mostrasse a tatuagem de caveira com lacinho que ela tem no ombro. A tentativa de afastar a camiseta revelou outras tatuagens, incluindo o desenho de uma fechadura entre os seios. Resumindo: ao tentar mostrar as tattoos, ela ganhou vários “ajudantes”, que acabaram por deixar a paulista só de top.

"Estava só mostrando a tatuagem para o fotógrafo. Daí, virou essa confusão toda, e pedi para os seguranças me tirarem dali antes que acontecesse alguma coisa. Fiquei assustada, mas não estava mostrando meus peitos, não", conta ela, enfatizando bem essa parte para não assustar os pais, que estão em Campinas.
http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,56669903-EXH,00.jpg

Fã causa alvoroço na plateia do show do Sepultura no Rock in Rio

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,56669941-EXH,00.jpg

Confusão!

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,56669978-EXH,00.jpg

A confusão foi tanta que os seguranças tiraram a fã do meio da galera

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,56670082-EXH,00.jpg

A morena já no palco


"Meus pais sabem que estou aqui para ver o show, não quero que eles pensem que estou mostrando meus peitos. Foi só a tatuagem mesmo", diz ela, fã de Motörhead e que ainda tentou entrar no camarim de Tarja Turunen, de quem também é fã.                                                                                                    Fonte:ego