Vai ter rock no carnaval de 2013

O maior festival de música e entretenimento do mundo vai estar presente na maior festa popular do planeta!  Não entendeu? O Rock in Rio será tema de enredo da Mocidade Independente de Padre Miguel no carnaval de 2013.

Para anunciar a novidade, uma festa na Cidade do Rock reuniu o idealizador do festival, Roberto Medina, o presidente da escola, Paulo Vianna, e os guitarristas Andreas Kisser (Sepultura), Marco Tulio (Jota Quest) e Yves Passarel (Capital Inicial). Os músicos, aliás, fizeram uma jam session com os ritmistas da bateria da escola de Padre Miguel.
“O Rock in Rio sempre dá samba. Deu samba quando reuniu mais de cinco milhões de pessoas em nove edições e se transformou no maior festival de música do mundo”, disse Roberto Medina, que se mostrou bastante empolgado e aprovou o nome do enredo: Eu vou de Mocidade com Samba e Rock in Rio.

Sobre a mistura, Andreas disse o seguinte: “Acho que o som de uma escola de samba pode ser o que há de mais pesado na música brasileira, às vezes até mais do que o som Sepultura”. Marco Tulio arriscou alguns passos e curtiu a brincadeira: “Acho que já sambei aqui hoje mais do que na minha vida inteira”.

Vale lembrar que nem só de carnaval vive a Passarela do Samba carioca. Conhecida como Praça da Apoteose, a área da dispersão dos desfiles já foi palco de diversos shows e festivais de rock. Alguns artistas que tocaram e vão tocar no Rock in Rio, como Coldplay, Elton John, Iron Maiden e Guns n’ Roses, já se apresentaram lá.                                                                                                                       Fonte:Blog Rock in Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário