Pixar se pronuncia sobre morte de Jobs

http://info.abril.com.br/aberto/infonews/fotos/Pixar-20111005231859.jpg
O a Deus da Pixar a Jobs
A empresa de animação Pixar postou uma foto com Steve Jobs em sua página oficial no Facebook. O ex-CEO da Apple também foi CEO da Pixar e, depois que a empresa foi adquirida pela Disney, passou a fazer parte do conselho. A foto retrô de Jobs com John Lasseter, Chefe de Criação e Ed Catmull, presidente da empresa, é seguida por uma nota assinada por ambos:
"Steve Jobs foi um visionário extraordinário, nosso muito querido amigo e a luz guia da família Pixar. Ele viu o potencial do que a Pixar poderia ser antes do resto de nós, e além daquilo que qualquer um jamais imaginou. Steve apostou em nós e acreditou na nossa ideia louca de fazer filmes de animação; a coisa que ele sempre dizia era para nós simplesmente "fazermos ótimo" ("make it great"). Ele é o porquê de a Pixar ter se tornado o que se tornou e sua força, integridade e amor à vida nos fez pessoas melhores. Ele vai ser para sempre parte do DNA da Pixar. Nossos corações vão à sua esposa Laurene e seus filhos durante esse períodincrivelmente difícil."
A assinatura, em inglês:
" John Lasseter, Chief Creative Officer & Ed Catmull, President, Walt Disney and Pixar Animation Studios".                                                                                                                                                      Fonte:Info