Seth MacFarlane acha que já passou da hora de acabar com Family Guy

Com exceção de Oscar Niemeyer, que enterrará a todos nós, nada dura para sempre, e Seth MacFarlane deixou claro que sabe bem disso em entrevista publicada na última edição de The Hollywood Reporter, onde revelou crer que está na hora de acabar com Family Guy, pelo menos no formato atual.

Palavras d’O Gênio:
Parte de mim acha que Family Guy já deveria ter acabado. Acho que sete temporadas é o tempo de vida ideal para uma série de TV. [...] Tenho conversado com fãs, e eu meio que secretamente tenho desejado que eles digam que a série já deu o que tinha que dar. Mas a maioria ainda empalidece quando eu menciono a possibilidade.
Family Guy está atualmente em sua décima temporada, e eu já tenho visto fãs há algum tempo reclamando que a série está tornando-se repetitiva, alguns dos personagens perderam um pouco da essência. Tipo o Stewie, que inicialmente era um aspirante a psicótico e atualmente é boa parte do tempo um micro baitolinha enrustido de mau humor.
O humor ácido e nonsense que consagrou a bagaça ainda está lá, mas a série começa a sofrer os efeitos do tempo. Por mais foda que seja a equipe de criação, chega uma hora em que a fonte começa a secar. Os Simpsons mesmo estão aí pra reforçar o argumento, pois é inegável que já não é a mesma coisa que já foi um dia. Mas porra, são mais de VINTE ANOS no ar! =D
MacFarlane disse ainda que sua ideia é fazer um último episódio sensacional enquanto a série ainda está no auge, para nos anos seguintes lançar filmes. “Criativamente, seria o melhor caminho“.
Por mais que eu também seja fã de Family Guy, só me resta concordar com Seth. Em vez de arrastar a série ano após ano, encerrar enquanto ainda tá maneiro e usar o fôlego remanescente com calma, com um longa-metragem épico hoje, outro dali a uns dois anos. Mas por enquanto, aproveitemos a décima temporada.                                                                                                                                                   Fonte:JUDÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário