Transformers Prime e Justiça Jovem estreiam em Novembro no Cartoon Network

http://judao.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2011/10/young_justice_poster2-240x359.jpg
A nova liga
PRESS RELEASE DO SITE JUDÃO~ Uma nova geração de super-heróis vai invadir a programação do Cartoon Network a partir de novembro. A partir do dia 7 de novembro, o canal passa a exibir de segunda a sexta-feira, sempre às 17h, a mais nova série animada baseada nos personagens da DC Comics: Justiça Jovem. =O programa é estrelado por um grupo de combatentes do crime adolescentes – que, ao mesmo tempo em que salvam o mundo, têm que tentar provar que podem ser integrantes de valor para a Liga da Justiça, enquanto encaram as difíceis batalhas corriqueiras de meninos e meninas nesta fase. A escalação de heróis traz o Robin, Aqualad (protegido do Aquaman), Kid Flash (jovem velocista que trabalha ao lado do Flash), Speedy (conhecido no Brasil como “Ricardito”, o ajudante adolescente do Arqueiro Verde), Artemis (guerreira teen que tem como mentora a Mulher-Maravilha), Miss Martian (jovem da mesma raça alienígena que o Caçador de Marte) e o Superboy (clone adolescente feito a partir da matriz genética do Homem de Aço).
Para os fãs que perderem os primeiros episódios de Justiça Jovem, o Cartoon Network ainda preparou uma maratona especial que será exibida no domingo, das 9h às 17h. Além da exibição, na seqüência, de todos os episódios da série que foram ao ar até então, logo depois serão mostrados dois capítulos inéditos da saga.
O bloco especial de programação que atende pelo nome “Heróis” terá, também a partir da segunda-feira, 7 de novembro, uma segunda atração exclusiva. Entre os dias 7 e 11, às 20h, acontecerá a exibição da minissérie em cinco episódios Transformers Prime.
Em um futuro proxímo
A produção animada se passa três anos depois que os Decepticons atacaram a Terra pela última vez – mas os Autobots sabem que eles vão voltar. Quando o líder decepticon Megatron retorna, ele vem com um plano maligno: usar uma versão sombria da energia conhecida como Energon para erguer um exército de robôs de sua espécie, ressuscitados sob seu comando. Série em computação gráfica, desenvolvida pelos mesmos produtores executivos do primeiro filme “Transformers”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário