Festival de Legendas


GAY SKULL é a MÃE!
– João Paiva
Esqueleto é o c****** meu nome agora é Scorpion p#rra!
– TonMattos
No metrô de Greyskull, até o banco é de texugo
– fad
…E os torcedores do Cruzeiro zombaram da torcida do Vasco, causando uma grande briga no metrô.
– Zuko Vyper
Quebre meu dedo com a força de Greyskull!
– Azzula
Que horas são? Que horas são? Que horas são? Me dá um pouco? Me dá um pouco? Me dá um pouco? Esqueleto tem vida? Esqueleto tem vida? Esqueleto tem vida?
– Rakkaus
[He-Man] Ei cara, sabe qual a função do esqueleto?
[Esqueleto] Ah, se f****, já ouvi essa piada milhões de vezes!
– Eustáquio
Crazy train!!!??
– Anderson Sales
[He-Man] Onde Esqueleto vai com um ônibus escolar? Para o castelo de Grayschool!
– Leonerd
Sou passageiro, P#RRA!
– Ralvisprog
“Na história de hoje, aprendemos que não se deve desrespeitar os amiguinhos com gestos politicamente incorretos. Isso é chamado de bullying. Quando você ver alguém fazendo isso com um amiguinho, avise imediatamente a sua professora.”
– Jota Russo
Acredita que morri por uma galinha? UMA?
– Daniel Correia
Jovemnerd.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário