FOX SPORTS NO BRASIL

http://mercadoatualizado.files.wordpress.com/2010/04/foxsportsbanner_400x227.jpg
FOX Sports XV SporTV
E então o SporTV terá um concorrente à altura — tendo em vista que a ESPN Brasil é INFINITAMENTE melhor, portanto, hors-concours — a partir do segundo mês do próximo ano: a Fox Sports vai realmente estrear por aqui, junto com a Libertadores, de quem tem os direitos exclusivos da TV paga. Da Libertadores AND do UFC. :)
A ideia do canal, pra já chegar chegando e não ter (muitos) problemas com as operadoras de TV por assinatura, especialmente a NET, que é ligada à Globosat, é já entrar em um canal pré-existente, mas pouco assistido — e, assim, junto com a chegada da Fox Sports, espera-se o fim do Speed por aqui.
A Globosat, por sua vez, já havia dito anteriormente que caso eles viessem mesmo para o Brasil, iria colocar o SporTV na América Latina, pra acirrar a concorrência e, em caso de Libertadores, negociar individualmente com os clubes, assim como fez no Campeonato Brasileiro.
A questão é que são países de TODA a América Latina, onde a Fox Sports já existe faz tempo. Ou seja, prevejo, pelo menos, uma briga boa. Mas quem começou apanhando foi o SporTV.
Aguardemos fevereiro — e outras novidades. ;)                                                                                         Fonte:Judão