Lançamento de “Transformers: A Vingança dos Derrotados”, coletiva de  imprensa via videoconferência, em São Paulo, Brasil. Michael Bay afirma  que vai descansar, fazer outro filme e só aí pensaria em voltar para um  terceiro da franquia dos robôs gigantes.
Lançamento de “Transformers: O Lado Oculto da Lua”, o primeiro filme  de Michael Bay logo depois de Transformers 2, coletiva de imprensa no  Rio de Janeiro, Brasil. Ele afirma, novamente, que agora sim vai dar um  tempo na franquia, já que como o segundo filme tinha sido horrível, foi  meio que “obrigado” a retornar e melhorar a porra toda — e conseguiu.  Josh Duhammel, na entrevista que fiz com ele no Rio, disse que muito  provavelmente Bay estaria fora pra sempre, mas deixou claro: “Money  Talks”.
Eis então que o Vulture afirma que, olha só, Michael Bay está quase assinando contrato para, adivinha só?, Transformers 4.  Dessa vez, porém, o acordo envolveria um outro filme (finalmente),  “Pain and Gain”, que deve ter Dwayne “The Rock” Johnson estrelando e  fala sobre a gangue Sun Gym, formada por alterofilistas (?) fãs de  esteróides, strippers e dinheiro fácil. A história do filme é baseada  numa matéria dividida em 3 partes do jornal Miami New Times — mas eu não  sei se é real.
Bay queria, há tempos, filmar essa história e, segundo o Vulture, sem esse filme, não tem ele dirigindo Transformers 4.
Um anúncio deve ser feito oficialmente no início da próxima semana,  com informações sobre seu futuro, e aí a gente vai descobrir se o  Michael Bay tem uma palavra que dinheiro nenhum no mundo compra, ou se  Josh Duhammel já sabia de tudo antes do terceiro filme estrear.
Até lá a gente fica imaginando se Shia LaBeouf volta, se Jason Statham assume, quem vai ser a gostosa… :P                                                                                                                                                Judão

Nenhum comentário:
Postar um comentário