HÁ! Adivinha só quem deve dirigir Transformers 4?

Lançamento de “Transformers: A Vingança dos Derrotados”, coletiva de imprensa via videoconferência, em São Paulo, Brasil. Michael Bay afirma que vai descansar, fazer outro filme e só aí pensaria em voltar para um terceiro da franquia dos robôs gigantes.
Lançamento de “Transformers: O Lado Oculto da Lua”, o primeiro filme de Michael Bay logo depois de Transformers 2, coletiva de imprensa no Rio de Janeiro, Brasil. Ele afirma, novamente, que agora sim vai dar um tempo na franquia, já que como o segundo filme tinha sido horrível, foi meio que “obrigado” a retornar e melhorar a porra toda — e conseguiu. Josh Duhammel, na entrevista que fiz com ele no Rio, disse que muito provavelmente Bay estaria fora pra sempre, mas deixou claro: “Money Talks”.
Michael Bay
Eis então que o Vulture afirma que, olha só, Michael Bay está quase assinando contrato para, adivinha só?, Transformers 4. Dessa vez, porém, o acordo envolveria um outro filme (finalmente), “Pain and Gain”, que deve ter Dwayne “The Rock” Johnson estrelando e fala sobre a gangue Sun Gym, formada por alterofilistas (?) fãs de esteróides, strippers e dinheiro fácil. A história do filme é baseada numa matéria dividida em 3 partes do jornal Miami New Times — mas eu não sei se é real.
Bay queria, há tempos, filmar essa história e, segundo o Vulture, sem esse filme, não tem ele dirigindo Transformers 4.
Um anúncio deve ser feito oficialmente no início da próxima semana, com informações sobre seu futuro, e aí a gente vai descobrir se o Michael Bay tem uma palavra que dinheiro nenhum no mundo compra, ou se Josh Duhammel já sabia de tudo antes do terceiro filme estrear.
Até lá a gente fica imaginando se Shia LaBeouf volta, se Jason Statham assume, quem vai ser a gostosa… :P                                                                                                                                                Judão

Nenhum comentário:

Postar um comentário