Fernada é a segunda a pedir p/sair do BBB12

http://1.bp.blogspot.com/-95v7EHjcrhE/TwYx_hqcmWI/AAAAAAAAAlI/pnTaMqFMwn0/s400/Star-Trek-2-Materia+-+C%25C3%25B3pia+%25282%2529.jpg
A MAIS BONITA PEDIU P/SAIR

A empresária carioca Fernanda Girão foi a segunda participante a deixar o pré-confinamento do "Big Brother Brasil 12".

Ela saiu do hotel onde estava no Rio de Janeiro na manhã deste sábado (7). Comenta-se que ela teria pedido para sair 24 horas antes, porém foi convencida pelo diretor Boninho a aguentar a pressão e ficar.

Oficialmente, a Globo não divulgou o motivo de sua saída. Mas, de acordo com o colunista Daniel Castro, Fernanda deixou o "BBB 12" por falta de telefone.

Como se sabe, todos os escolhidos para o reality passam a semana que antecede a estreia em um hotel cinco estrelas no Rio. Lá, eles ficam isolados e não tem acesso a televisão, internet, telefone, rádio, relógio, sendo vigiados o tempo todo.

Segundo o colunista, a empresária tem dificuldades para dormir e, por questões de segurança, o regulamento do "BBB" proíbe remédios para dormir. Então, em meio a uma crise, Fernanda teria pedido para telefonar para a mãe, mas a produção não autorizou. Com a negativa, ela não aguentou e foi embora.

Fernanda Girão era apontada como uma das mais polêmicas da lista divulgada na última quarta (4).

Fã de academia e lésbica, ela seria ex-namorada da cantora Nise Palhares, ex-caloura do programa "Ídolos".

A nova participante do "BBB 12" será divulgada na segunda-feira (9), véspera da estreia do reality.     Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário