Mayara, do 'BBB 12', trabalha em uma produtora de filmes pornôs

Conheça uma dos 12 participantes
Mayara trabalha no ramo de filmes adultos, mas é formada em artes plásticas. Foto: TV Globo/Divulgação
Mayara trabalha no ramo de filmes adultos, mas é formada em artes plásticas
Ela não trabalha só com isso! Ela é uma grande idealista nas Artes Visuais, é considerada uma das melhores da turma.(Disse a amiga de faculdade,Fê Santos,via Twitter)
Uma das participantes do BBB 12, Mayara Medeiros é arte educadora, mas estaria trabalhando no mercado de filmes de sexo explícito. A paulista de 23 anos mantém um blog e uma conta no Twitter chamada Branco no Escuro, onde dá dicas de beleza, moda e, principalmente, sexo. No microblog, a foto do perfil não é de Mayara, e sim do bumbum de uma mulher.
Em uma reportagem sobre mulheres que trabalham no mercado de sexo, no jornal O Estado de S. Paulo, Mayara diz trabalhar com produções de filmes de sexo explícito. Ela contrata elenco e loca o espaço para as filmagens.
Na matéria de 2010, Mayara conta que começou no ramo em 2008 e que sua mãe ficou preocupada quando descobriu a ocupação da filha. Ela trabalhava na Xplastic, produtora de altporn (filmes pornôs considerados "modernos"). Na época, com o salário ela pagava a faculdade de Artes Visuais.
Logo que o nome de Mayara foi anunciado, o perfil no Twitter da produtora Xplastic comemorou: "Torcida pornô pela @brancanoescuro no #bbb12, a Mayara Medeiros".
Em sua página no Facebook, ela diz que a frase "Prefiro a dor que me tire a paz, do que a paz que me tire a oportunidade de viver" é sua citação favorita.                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário