“Os Simpsons” se prepara para quebrar seu próprio recorde

Simpsons 500
No dia 19 de fevereiro a série animada “Os Simpsons” chegará onde nenhuma outra animação já chegou, em seu quingentésimo episódio! “D’oh… 500!” nos diria o velho Homer. “D’oh” inclusive já uma palavra oficial dicionário de Inglês de Oxford.                                                                                 
A família amarela e excêntrica estreou em 17 de dezembro de 1989 e já acumula o total de 23 temporadas, já constando no Guinnes Book como sendo a mais longa série de animação televisiva em prime-time desde a temporada 21 e ainda como a série que detém o maior número de participações especiais por parte de personalidades do mundo das artes. Assim sendo, todos os membros da família Simpsons, claro, já têm a sua própria estrela no “Walk of Fame” de Hollywood. *___*
500 Episódios

E para celebrar o feito a FOX decidiu por realizar uma maratona que desafia os fãs de Simpsons a assistirem ininterruptamente a todos os episódios de 08 de fevereiro até a data da estréia do episódio de número 500. Serão 11 dias e as regras ainda não estão definidas, só se sabe por enquanto que o felizardo insone vai arrematar US$ 10,5 mil (cerca de R$ 19 mil). A Fox já chegou a anunciar no ano passado a idéia de lançar um canal exclusivo para a série, visto que tem material de sobra pra uma programação constante, eu mesmo tenho a impressão de sempre estar passando a série na Fox quando tô zapeando a TV, vocês não?:P                                                                                                   (FONTE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário