"Rio 2" em 2014

Continuação da animação "Rio" chega nos cinemas no ano da Copa
Depois de receber uma indicação ao Oscar 2012 na categoria de Melhor Canção Original, para a música “Real In Rio“, o músico brasileiro Sergio Mendes revelou em entrevista ao HitFix como está a produção de Rio 2, continuação do longa-metragem de animação da Fox Film, que arrecadou US$ 484 milhões de dólares em sua bilheteria mundial.
Acho que o plano é o filme ser lançado três ou quatro meses antes da Copa do Mundo [2014]“, explicou. “A Fox está interessada. Nós vamos ter uma reunião na próxima semana, e Carlos [Saldanha] já tem uma história“, finalizou o músico.
O diretor Carlos Saldanha (A Era do Gelo 3) já tinha deixado em aberto sua vontade de fazer uma continuação, tanto que já tem até ideias para o roteiro:
 “Em Rio 2 quero fazer uma aventura mais abrangente. Nasci em Marechal Hermes e morei lá até os 6 anos. Meu pai era militar e, por isso, viajamos o Brasil todo. Morei no Sul, em Mato Grosso…”
Apresentando ao grande público o melhor dos ritmos do Brasil, Sergio Mendes trabalhou como produtor executivo musical no longa-metragem de animação Rio, que conta a história de Blu, um pássaro que acredita ser o último de sua espécie. Quando sua dona, Linda, descobre a existência de outra arara que mora no Rio de Janeiro, eles partem em busca da longínqua e exótica terra para encontrar Jade, a única fêmea da espécie. Pouco depois de sua chegada, Blu e Jade são sequestrados por um grupo de atrapalhados contrabandistas de aves. Com ajuda da astuta Jade e de um grupo de pássaros espertinhos, Blu consegue escapar. Agora, com novos amigos ao seu lado, Blu terá que buscar coragem para aprender a voar, estragar os planos dos sequestradores que estão em sua cola, e regressar com Linda – a melhor amiga que uma ave pode ter.

 Veja também: Brasil é o país sensação do momento                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário