Os Vingadores | Versão 3D dublada ganha cópias novas, com o filme completo

Durante a semana, espectadores que foram ao cinema mais de uma vez para ver Os Vingadores - The Avengers  notaram que as cópias 3D dubladas estavam com uma sequência faltando, pulando direto da chegada do Capitão América e Viúva Negra ao local para a cena em que o Agente Coulson pede um autógrafo em seus cards, deixando de fora a chegada de Bruce Banner, o maravihamento dos dois quando o "navio" começa a voar e sequências dentro da sala de comando da aeronave.
O Omelete entrou em contato com a empresa distribuidora, Walt Disney Pictures do Brasil, e alguns exibidores e ficou sabendo que as cópias haviam chegado com aquele corte.
No fim desta sexta, a assessoria de imprensa da Disney informou que novas cópias da versão 3D dublada já foram providenciadas e que todas as exibições a partir de hoje já devem ter a mesma versão do filme,
completa.
Ou melhor, quase completa. Nos Estados Unidos, há uma cena a mais, pós-créditos, que ainda não se sabe se chegará por aqui ou não. Provavelmente, os fãs brasileiros dos Maiores Heróis da Terra só a verão em alta qualidade na versão do Blu-ray/DVD mesmo.
Os Vingadores - The Avengers | Cinemas e horários

Fonte:Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário