Scarlett Johansson recebe estrela na Calçada da Fama

Scarlett Johansson homenageada na calçada da fama em Hollywood   Scarlett Johansson homenageada na calçada da fama em Hollywood (Jason Merritt/Getty Images)
A atriz Scarlett Johansson inaugurou sua estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, nesta quarta-feira, em cerimônia acompanhada por familiares, amigos e seu companheiro de elenco em Os Vingadores, Jeremy Renner. A atriz de Encontros e Desencontros (2003) se tornou a estrela de número 2.470 nos quatro quilômetros de azulejos distribuídos ao longo da Hollywood Boulevard, que todos os anos recebe milhões de turistas.
"É um presente que me comove profundamente", disse Scarlett antes de descobrir a estrela diante do olhar atento da imprensa, curiosos e fãs que se amontoavam na frente do museu de cera Madame Tussauds. "Nunca em meus 20 anos de carreira pensei que receber uma estrela dessas seria uma possibilidade, nem sequer remota", comentou a atriz de 27 anos, que lembrou seu início no mundo do espetáculo, ainda garota em Nova York.
"Quando me contaram que me dariam uma estrela, pensei que já tinha conseguido deixar minha pegada (no cinema). Não importa o que aconteça a partir de agora", declarou.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário