O MUSIC AWARDS: 5 VENCEDORES (PRINCIPALMENTE TOKIO HOTEL)

Tokio Hotel agradece os "alienígenas" nas primeiras horas da manhã através de sua câmera de visão noturna.


Tokio Hotel agradece aos “Aliens” de madrugada através de sua câmera de visão noturna. Vocês acabaram de acordar depois de ver todas as 24 horas da premiação O Music? Nós precisamos dormir, mas COMO PODEMOS DORMIR se Tokio Hotel venceu o Fan Army FTW pela terceira vez?! Estamos orgulhosos de todos os vencedores – e, bem, o grande ganhador foi provavelmente o The Framing Lips, já que bateu um recorde mundial. Mas aqui estão os cinco vencedores do O Music Awards que particularmente nos emocionaram:


 1) Tokio Hotel ganhar seu terceiro prêmio Fan Exército FTW:
Cara, você Aliens lá fora seriamente NÃO DESISTA. E isso é uma coisa boa. Pela terceira vez , os Tokio Hotel  Aliens 's venceu o Exército Fan Award FTW  , e até mesmo deu uma guitarra como um agradecimento. Estamos um pouco mais que ciúmes por não ter cumprido as exigências.

[...]

4) Sarahi Kaulitz ganha o Prêmio OMA Superfan:
Sim, até mesmo os fãs podem ganhar prêmios nas concessões da música . Os sonhos podem se tornar realidade. Mais uma vez, os Tokio Hotel aparece no nosso radar com a Alien Sarahi Kaulitz  da Cidade do México, México conseguiu roubar o prêmio,  provavelmente, zilhões de fãs. Algo nos diz que tem super alto no seu quarto ontem. Bem, mais do que o jateamento usual de " Automatic  ". Além disso, seu sobrenome é Kaulitz!Será que ela mudou seu nome para combinar com os membros da banda? Porque se assim for, menina, você é definitivamente um superfan.
Fonte  
Texto traduzido por Teena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário