“Bozo” pode voltar em setembro no SBT


Tudo certo para a estreia de Bozo na tela do SBT. Depois de 20 anos, a emissora de Silvio Santos pretende reviver o fenômeno das crianças na TV brasileira. Não sabe-se ao certo se chamará Bozo ou Show do Bozo, mas ocupará o mesmo horário que o consagrou. A emissora corre contra o tempo para colocar o personagem até meados de Setembro na grade, depois de apresentar sua nova ID.
Em tempo: A pergunta mais frequente nos corredores da Anhanguera é o horário que o palhaço ocupará na grade. É certo que será nas manhãs, que já são ocupadas por Carrossel Animado com Patati e Patatá e o Bom Dia & Cia. Alguma das duas atrações perderá espaço ou os horários serão alterados. Patati e Patatá   assinaram contrato o ano passado com o SBT e o Bom Dia & Cia.possui anunciantes fiéis. Poderá ocupar também as manhãs de sábado e retirar o Sábado Animado do ar. A ideia do SBT é investir ao máximo no público infantil e poder lucrar com as vendas de produtos licenciados. 
No mês passado, Ratinho disse em seu programa, em tom de brincadeira, que era para a banda parar de tocar música de circo, porque o Bozo voltaria em Setembro com Luís Ricardo.
Luíz Ricardo foi um dos intérpretes de Bozo, um dos palhaços mais famosos do mundo, na tela do SBT


Fonte: http://tvfoco.pop.com.br/tv-foco/bozo-pode-estrear-em-setembro/#ixzz22o8BPhr8

Nenhum comentário:

Postar um comentário