Segundo demo do PES 2013 chega na próxima semana com mais times e melhorias em relação ao anterior


Depois do frustrante primeiro demo de Pro Evolution Soccer 2013, a Konami resolveu se movimentar. A empresa anunciou que na próxima semana irá lançar uma nova versão de demonstração que, além de trazer mais times e maior tempo de jogo, também vai melhorar algumas coisas importantes.
A nova demo terá um total de 11 times disponíveis (que ainda não foram divulgados), além de partidas de 10 minutos. Bem legal, mas não é exatamente ISSO que importa. O importante é que a Konami afirma que a nova versão terá um balanceamento entre ataque e defesa mais equalizado, melhores passes e desarmes e melhorias na inteligência artificial do juiz.
Talvez – e só talvez – a Konami devesse ter se preocupado em lançar um demo mais redondinho desde o começo. Com certeza muitos compradores em potencial devem ter desistido do game depois dessa primeira experiência ruim.
O novo demo do PES 2013 chega na Xbox Live no dia 28 de agosto, mais conhecido como “a próxima terça-feira”. Já na PSN isso acontece no dia seguinte, quarta-feira.
In related news, o UOL Jogos informa que apurou junto com a Konami que o novo PES não terá a Seleção Brasileira licenciada mais uma vez. De acordo com os caras, a CBF cobra muito caro – mais até do que eles pagaram para ter todos os 20 clubes brasileiros. Sendo assim, você terá que continuar jogando com a nossa Seleção com uniforme VERDE, como acontece desde a versão de 2011.
Outra novidade é que teremos por aqui também a versão em Steelbook da embalagem do jogo, assim como acontecerá na Europa. A arte da versão brasileira será alusiva a Copa Libertadores (na Europa é da Champions League) e é exclusiva para quem fizer a pré-compra na Saraiva, FNAC ou UZ Games. O preço não muda, continua de R$ 179,90 nas versões de PS3 e X360. A embalagem é esta aqui:
Esse aí deve ser o maior merchan da história na embalagem de um jogo, ein?
Se já quiser fazer pré-compra do Pro Evolution Soccer 2013 garantindo o seu Steelbook, é clickar aqui! O lançamento acontece no dia 5 de outubro. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário