Sai de Baixo terá quatro novos episódios no Viva!

Um clássico 

Desde a década passada pode-se dizer que Sai de Baixo encontrou seu lugar na TV paga. Em 2005, o programa passou a ser reexibido no Multishow com bastante audiência. O sucesso foi tanto que acabou se tornando um dos motivos (entre vários) para a Globosat criar o Viva, canal de reprises da programadora e da TV Globo, no qual o próprio Sai de Baixo encontrou um novo lar. Agora, de acordo com o jornal O Globo, a diretora do canal, Letícia Muhana, teve a iniciativa de reunir o elenco original para a gravação de mais quatro episódios inéditos, com texto de Miguel Falabella e direção de Dennis Carvalho, que foi responsável por vários episódios das seis temporadas do programa.
A dúvida é: será que Tom Cavalcante participará das gravações? Ele está fora da Record desde novembro do ano passado. Cláudia Jimenez recentemente sofreu uma cirurgia cardíaca e não sabemos exatamente quão bem ela já está pra isso.
Os novos episódios de Sai de Baixo serão gravados em outubro. Só espero que não resolvam produzir, depois, uma temporada inteira. É legal assim, com alguns capítulos inéditos de tempos em tempos. Tem horas que é melhor manter a saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário