20 Anos de Cartoon Network


20 anos de animação
Em outubro, o Cartoon Network  americano vai comemorar seu 20º aniversário, presenteando o público com diversos especiais. No primeiro dia do mês, o canal vai exibir 24 horas de episódios temáticos de animações clássicas e sucessos recentes, como O Laboratório de Dexter, As Meninas Superpoderosas, A Turma do Bairro Hora de Aventura .
No mesmo dia será apresentado, em escala mundial, um vídeo musical em tributo aos 20 anos. O vídeo de 2 minutos vai reunir quase 100 personagens clássicos do Cartoon Network e posteriormente estará disponível no iTunes, Xbox Live, Amazon.com e no YouTube.
Além disso, o canal vai exibir a estreia do episódio de número 100 de Hora de Aventura e a estreia antecipada da quarta temporada de Apenas Um Show . A comemoração vai se estender a todos os finais de semana do mês, com um bloco especial dedicado a títulos que consagraram a marca. Os fãs poderão auxiliar na escolha dos melhores personagens, bordões, vilões e outras categorias destes 20 anos, através do site oficial do canal.
O Cartoon Network foi o primeiro canal cuja programação era inteiramente formada por animações. Seu lançamento ocorreu em 1992 e sua exibição era restrita apenas a 2 milhões de residências americanas. Desde então, se tornou o canal número 1 entre meninos de 6 e 11 anos e hoje está presente em mais de 175 países e 360 milhões de casas ao redor do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário