Homem de Ferro vai ganhar um novo animê/longa-metragem


A Marvel está se movimentando nestes últimos dias em relação a produções em animação. Depois de anunciar um filme animado com o Homem de Ferro e o Hulk, a Casa das Ideias anuncia hoje mais uma produção, agora em conjunto com a Sony Pictures do Japão. Será o filme Iron Man: Rise of Technovore, que será produzido pela Madhouse.
O longa-metragem será no estilo animê, tal qual a própria Madhouse faz com o personagem há alguns anos. Já o roteirista será Brandon Auman, o mesmo da série Iron Man: Armor Adventures, aquela que tinha a versão mais jovem do Tony Stark.
Pelo primeiro pôster divulgado, já dá para perceber que a animação terá não só o Homem de Ferro e o Máquina de Combate, como também a Viúva Negra, Gavião Arqueiro e o Justiceiro. Na história, Tony enfretará Ezekiel Stane, que é filho do falecido Obadiah Stane, o Monge de Ferro.
Iron Man: Rise of Technovore tem lançamento previsto para entre março e junho de 2013. Mais detalhes da animação (e quem sabe um trailer) devem ser revelados sábado, no painel da Marvel Television naNew York Comic-Con.