“Avenida Brasil” quebrando todos os recordes

Nina/Rita
Além de quebrar recordes de audiência, um dia após o outro, o fenômeno Carminha (Adriana Esteves) em “Avenida Brasil” (Globo) tem gerado um clima de Copa do Mundo por onde passa.
Desde que a derrocada da vilã teve início na novela de João Emanuel Carneiro, a trama tem registrado ibope na casa dos 42 pontos, atingindo a maior média da TV brasileira no ano, 49 pontos, na última segunda-feira (8). Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.
A culpa é da Rita!
Isso sem contar as pessoas que têm acompanhado a trama longe do conforto do sofá da sala.
Centros culturais como o Sesc têm lotado plateias de seus auditórios com exibições diárias de “Avenida Brasil”.
Esses telões, que sempre exibem programas e noticiários de TV em determinados horários, estão disputados nos últimos dias, durante a novela das 21h.
Segundo a coluna Outro Canal de Keila Jimenez, no Sesc Bertioga, por exemplo, é possível ouvir uma torcida gritar de alegria nas cenas de Carminha. “Parece gol da seleção”, disse um dos sócios à coluna.
Na internet, o sucesso da megera é grande. O site Qual Canal (qualcanal.tv), que monitora os comentários sobre TV no Twitter, registrou, no capítulo de terça-feira, 2.278 tweets sobre a vilã e mais de 8.000 usuários falando sobre a novela.
Fonte