Novo smartphone da Nokia, carrega bateria sem uso de fios


Quanto amor, gente! A Nokia anunciou hoje seus dois novos aparelhos topo de linha, o Lumia 920 e 820. Ambos rodam o Windows Phone – que, a cada dia, me deixa mais curioso. E, olhem só: eu acredito que esses smartphones podem salvar a Nokia!
O Lumia 920 conta com a tecnologia PureView em sua câmera. “A tecnologia se trata de misturar as lentes, pixels e processamento de imagens em formas novas e diferentes que permitam realizar coisas que não poderiam ser feitas antes”, afirmou Damiam Dinning, chefe de inovação em câmeras da Nokia. O mais bacana: ele conta com um sistema de carregamento de bateria sem fio. Ge-ni-al!

Para funcionar, basta você levar o carregador junto com o seu celular e carregá-lo em qualquer lugar. Lá nos EUA, a Nokia já se preveniu e fechou contrato com alguns cafés para a adição de carregadores nas mesas.
Outra novidade sensacional: o City Lens Augmented Reality. Basta apontar a câmera do seu celular para a rua que vários pontos pipocam na tela, indicando restaurantes, cinemas, bares e tudo o que há de melhor por ali. Meu Deus! <3 p="p">
Olha o vídeo do aparelho em mãos. Que tela, que tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário