Star Wars 7 :Possível título,revelação de elenco e mais...


Há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante…

Mesmo que os fãs da Saga Star Wars, estejam se dividindo entre aqueles que estão felizes com a compra da Lucasfilm pela Disney e o anúncio da nova trilogia e aqueles que não estão gostando nem um pouco da ideia. Uma coisa é certa, todos estão de alguma maneira ansiosos para ver no que isso vai dar.
No domingo, uma fonte do site MarketSaw, começou a falar sobre quais são os planos para os episódios VII, VIII e IX.
De cara já fique sabendo que a nova trilogia será focada sim emLuke Skywalker. E prepare-se porque agora sua cabeça vai explodir: “assim como, a participação de todo o elenco original.” Agora, aquela história, de que George Lucas, Mark Hamill e Carrie Fisher se encontraram em agosto faz um pouco mais de sentido.
Segundo a fonte do site, a nova trilogia também deve seguir muita coisa que foi escrita quando a trilogia original ainda estava sendo produzida, ou seja, não espere por filmes com a pegada dos três longas de 1999 para frente, mas algo mais no ritmo que foram os filmes dos anos 70 e 80.
A vazador de informações até cita o provável nome do próximo episódio.  A NEW DAWN(Um Novo Amanhecer), o filme mostraria que o império não foi completamente destruído (é claro!) e Luke Skywalker, Han Solo, Chewbacca, Princesa Leia, C3PO e R2D2, todos apareceriam no novo filme.
Ele também diz, que a ideia na verdade é produzir duas trilogias, ou seja, seriam 12 episódios da saga, contando a história até os filhos de Luke, onde a sua filha seria a protagonista dos últimos episódios. Seria “algo como Harry Potter” nesse sentido. Uma franquia com muitos filmes. A participação do elenco original em alguns episódios é dada como praticamente certa, mesmo na idade avançada que todos eles estão.
E para fechar a “fonte” jogou um monte de nomes prováveis para assumir a direção dos próximos filmes, aqui vão eles: Steven Spielberg, Neil Blomkamp, Alfonso Cuarón, Matthew Vaughn, Darren Arnofsky e Joss Whedon

Nenhum comentário:

Postar um comentário