AJUDE OS COMBO RANGERS A VOLTAR!


Nosso querido Fabio Yabu deu um ótimo presente de Natal para os nerds, divulgando a notícia que os Combo Ranges podem voltar. Depois de quase 10 anos, a equipe de heróis pode fazer uma volta triunfal com a ajuda dos fãs.
Talvez você se lembre, ou já tenha ouvido falar neles. As aventuras desses heróis marcaram a vida de muita gente que cresceu no final dos anos 90 e começo dos anos 2000. Tudo começou com um site, bem pequeno, em Flash, que depois foi crescendo, crescendo e logo os personagens já haviam virado revistas em quadrinhos e eram conhecidos em todo o Brasil.
Mesmo com tanto sucesso, o projeto teve que ser interrompido por dificuldades financeiras em 2003, deixando órfã uma verdadeira legião de fãs, que ainda sente saudade dos nossos heróis.
Por isso Yabu pede a sua ajuda, o projeto prevê a publicação de mais três HQs, mas para isso é preciso que, quem puder, faça uma doação. Os valores são bem variados e cada um conta com uma recompensa, por exemplo, quem doar R$10,00 vai ter o seu nome publicado no primeiro álbum como forma de agradecimento. Já quem doar R$40,00 vai ter o nome publicado como agradecimento e vai receber uma edição impressa em casa se gastar mais nada.
O dinheiro arrecadado será utilizado na produção do primeiro de três álbuns em quadrinhos, integralmente na remuneração dos artistas envolvidos. Lembrando que 13% são do Catarse (site que administra as doações) e das operadoras de cartão de crédito, e mais uns 13% de frete.
Quem vai bancar a impressão, distribuição, etc, será a Editora JBC, velha conhecida dos fãs, e maior editora de mangás do Brasil.
Para mais detalhes sobre o projeto e para fazer a sua doação visite a página dos Combo Rangers no Catarse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário