Boatos sobre um novo Xbox em 2013 ficam mais fortes

E o PS4?

Faz muito tempo. Foi no dia 22 de novembro de 2005, há mais de SETE anos, que o Xbox 360  foilançado nos Estados Unidos. De lá pra cá, a Microsoft  tentou manter o videogame atualizado, inclusive com muitas novidades na Live (que, hoje, é completamente diferente do que era em 2005) e com o lançamento do Kinect em 2010.

Só que essa história deverá ter um fim em breve.
Depois dos mais inúmeros boatos sobre o novo Xbox (até especificações já teriam vazado!) agora é ninguém menos que a Bloomberg que diz que o Xbox 720 ou qualquer nome que vá ter será lançado no fim de 2013 – quando o 360 estiver comemorando nada menos que OITÔ anos.
De acordo com as fontes, o novo Xbox será exibido em algum evento em junho — pode ser na própria E3 ou em um evento separado, da própria Microsoft.
É, a MS conseguiu superar todas as dificuldades do X360, incluindo as 3RL e o fato de ter (no papel) um hardware inferior ao principal concorrente, o PlayStation 3. Mesmo com tudo isso, o videogame chegou bem ao sétimo ano, batendo as expectativas de vendas da própria empresa para a semana do Black Friday. Só que agora está chegando mesmo a hora de revelar ao mundo o próximo Xbox.
Bom, agora que já sabemos QUANDO, resta saber COMO será o novo videogame da Microsoft. Blu-ray ou sem mídia? Kinect 2? Integração ainda maior com tablets? Processador com 8888 núcleos? Chips nos cérebros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário