Primeiro download de novos conteúdos para o Assassin’s Creed III já a venda.

Finalmente saiu a primeira expansão do Assassin’s Creed. A Ubisoft anunciou que o conteúdo do Hidden Secret estará disponível para download para o Xbox 360 e PC, e logo em seguida para o Playstation 3.
\
Finalmente saiu a primeira expansão do Assassin’s Creed. A Ubisoft anunciou que o conteúdo do Hidden Secret estará disponível para download para o Xbox 360 e PC, e logo em seguida para o Playstation 3.
Ainda não foi anunciado quanto que os jogadores sem o Season Pass pagarão pelo Hidden Secrets DLC.
Os portadores do Wii U terão que esperar um pouco mais, já que a Ubisoft não especificou a data de lançamento para o novo console da Nintendo, apenas disseram que o conteúdo chegará um pouco atrasado.
O The Hidden Secrets para Assassin’s Creed III apresenta três novas missões ( Lost Mayan Ruins, Ghost of War e Dangeorous Secret) que totalizam uma hora de tempo de jogo. Ao completar as missões os jogadores serão recompensados com novas armas.
A expansão ainda trás dois novos uniformes, o Captain of the Aquila e a vestimenta tradicional Colonial Assassin., assim como dois novos personagens: Redcoat e Sharpshooter.
Ainda acompanha as três partes da expansão Tyranny of King Washington, e também a Battle Hardened, que adiciona novos mapas e personagens para o modo online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário