STREET FIGHTER X MEGAMAN DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD GRÁTIS

Hadouken


A Capcom fez a alegria da comunidade gamer hoje, fazendo o que havia prometido e liberando para download GRÁTIS o jogo Street Fighter X Megaman, o game pode ser encontrado no site oficial da Capcom clicando aqui.
O jogo foi lançado em comemoração aos 25 anos das duas franquias, tanto dos lutadores de rua quanto do robô azul. Entretanto o jogo não foi criado pela Capcom, mas sim por um fã das duas franquias.

O que a Capcom fez foi “patrocinar” o lançamento do jogo e simplesmente está distribuilo aos gamers, ao invés de processar o criador e sumir com o jogo do mapa, como já aconteceu em outros casos parecidos, como por exemplo Streets Of Rage, que não é da Capcom, mas também havia ganhado um remake feito por fã, que foi considerado sensacional, mas a Sega não deixou o game ser distribuído.
A Capcom espera melhorar um pouco seu relacionamento com os fãs dando alguma coisa grátis para variar.
Então se você é um dos milhares de fãs que ainda esperam por Megaman Legends 3, aproveite e faça o dowloand grátis na Capcom Unity de Street Fighter X Megaman para saciar um pouco a sua vontade do nosso querido Rockman.
Disponível só para PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário