BBB13: Na festa, André e Fernanda se beijam finalmente

fernanda-andre-bbb13
S2
A noite deste sábado (12) esquentou o clima na casa do “Big Brother Brasil 13″. Na cozinha, depois de dançarem juntos e conversarem na festa, André e Fernanda finalmente se beijam.
A iniciativa partiu da mineira, que botou o empresário na parede perguntando: “Você não acha que sou mulher para você?”. André tentou fugir, tentou mudar de assunto, mas no final disparou: “Você é uma mulher que se expressa com atitude. Esse jeito seu não é o que eu gosto numa mulher”. Mas a advogada não desistiu e acabou conseguindo o que queria.
Em seguida, os dois conversam. Fernanda pergunta: “Por que você demorou tanto?”. “Por eu nunca ter namorado, acho que sempre fui um cara exigente. Tem coisas que incomodam…”, explica-se André. “Fica tranquilo… Sabe por quê? Porque agora você vai namorar comigo!”, decreta a mineira.
Quando Dhomini perguntou a Natália se os dois haviam se beijado, ela respondeu: “Uma coisa meio sem graça, mas estão lá”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário