Muito realismo no trailer do jogo 'Cyberpunk 2077'


A CD Projekt RED, a mesma produtora de Witcher e Witcher 2, lançou o primeiro teaser trailer do seu mais novo game em desenvolvimento, Cyberpunk 2077, que você pode conferir no fim deste post. Segunda a RED o jogo será exatamente assim quando for lançado, ou seja, não estamos vendo só uma cut-scene mas sim algo muito próximo de um possível gameplay, o que só faz a gente deduzir uma coisa, lançamento só em consoles da próxima geração.

Cyberpunk 2077 será um RPG, e como o nome do jogo diz a história é ambientada no ano de 2077, onde as pessoas usam e abusam de implantes e substâncias para aumentar ou melhorar as capacidades e características do corpo humano.
O único problema é que quando as pessoas exageram demais nesses implantes eles começam a se rebelar contra as partes biológicas do corpo, incluindo outro humanos, e os implantes partem para a carnificina matando todos os “meatbags”, como eles passam a chamar quem não tem implantes.
Para combater esse psicopatas “augumentados”, existe uma divisão especial da polícia chamada MAX-TAC, Maximum Force Tactical Division, também conhecida como Psycho Squad, que é formada por outros psicopatas cheios de implantes, mas que hoje estão controlados, no trailer podemos ver que aparentemente um novo membro está sendo recrutado.
Cyberpunk 2077 só deve ser lançado em 2015, ou quando estiver pronto, segundo a própria RED.

Nenhum comentário:

Postar um comentário