PRIMEIRAS IMAGENS DOS PRÓXIMOS FILMES DA PIXAR

E que venha as novidades da Pixar
A Pixar resolveu comemorar o ano novo, mandando para a imprensa americana uma série de cartões com imagens dos seus próximos lançamentos, incluindo imagens de filmes que ainda nem tem nome e só devem ser lançados em 2016.
A primeira imagem (acima) é do filme que será lançado ainda esse ano, Universidade Monstro, que estreia um junho de 2013 e vai contar como a amizade de Mike e Sully começou. Logo a seguir você pode conferir a imagem da animação chamada The Good Dinosaur, que vai contar a história da Terra caso os dinossauros não tivessem sido extintos e passassem a conviver com os seres humanos. Estreia prevista para 30 de maio de 2014.
A terceira imagem é de um filme que ainda não tem título definido mas que promete contar o que acontece dentro da mente das pessoas, o longa será dirigido por Peter Docter o mesmo responsável por Up – Altas Aventuras. Estreia prevista para junho de 2015.
E a última imagem também é de uma animação ainda sem título sobre O Dia de Los Muertos, programada para estrear só em 2016 e conta com a direção de Lee Unkrich, o mesmo que ganhou o Oscar por Toy Story 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário