Madara confirmado em "Naruto Ninja Storm 3"

O jogo também terá legendas em português
O que começou apenas como um boato foi confirmado oficialmente pela revista Shonen Jumpo lendário shinobi ressuscitado, Madara Uchiha, vai ser um dos personagens jogáveis em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3. A publicação também confirma que haverá batalhas entre os Kages lendários (Mizukage, Tsuchikage, Raikage e Kazekage) durante o modo história.
Confira Madara em ação no video abaixo:
#Facepop tbm no Facebook , Twitter , Tumblr YouTube

Além de Madara, a lista de personagens jogáveis inclui: Gaara, Killer B, Yugito, Yagura, Roshi, Han, Utakata, Fu, Ginkaku, Kinkaku, Sarutobi Asuma, Deidara, Kushina Uzumaki, Mifune, Hanzo, Darui, a versão Hokage de Naruto, sete espadachins da névoa, todos os Jinchuriki e as suas transformações, o modo Kurama, Kage lendários (Mizukage, Tsuchikage, Raikage e Kazekage), Tobi, Itachi Uchiha e Nagato.  
Passado durante a invasão da raposa de nove caudas (Kyuubi) e a quarta guerra ninja, o Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 será lançado com legendas em português para PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 5 de março (América do Norte e América do Sul) e em 18 de abril no Japão.
   VEJA:TRAILER E IMAGENS DO GAME
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário