Será? Toy Story 4 em 2015

disney-vai-lançar-toy-story-4
Ainda não conseguiu superar o fim de Toy Story? Então você já pode comemorar! Segundo informações do Screen Crush, a Disney e a Pixar vão produzir Toy Story 4, com lançamento previsto para 2015.

Depois que o último longa arrecadou mais de US$ 1 bilhão em bilheteria, por que não arriscar e lançar mais um, né? Toy Story 3 foi uma boa surpresa para os estúdios e também para os fãs. Definitivamente um presente para os adultos que cresceram acompanhando as histórias dos bonecos.
Tom HanksTim Allen e Joan Cusack estão supostamente confirmados, de novo, para as vozes de Woody, Buzz e Jessie, respectivamente.
Até o momento, nada ainda foi confirmado oficialmente pela Disney. Mas é possível, visto que a casa do Mickey não quer largar os personagens. Ano passado, foi lançado o curta Partysaurus Rex e eles já estão preparando Toy Story of Terror, um especial de Halloween.
E mais: a Pixar está trabalhando em dois especiais com duração de meia hora, que serão exibidos no canal ABC nos próximos dois anos.
Vendo tudo isso, é ou não é possível o lançamento de Toy Story 4? Agora é só aguardar e comemorar. Fonte

Um comentário:

  1. Muito interessante esta postagem!

    A Internet no Brasil realmente precisa de postagens de qualidade como estas que você está nos oferecendo.
    Porque parou de enviar links ao nosso portal de links Popblogs.net faço convite que continuas estamos
    como ótimas visitas e vai ser um prazer telos conosco novamente trocando visitas aguardamos vocês

    Grato
    Don Tecnologias

    ResponderExcluir