Star Wars - Episódio VII | Novidades sobre o filme

Nas últimas semanas tivemos confirmações de que Mark Hamill (Luke Skywalker), Carrie Fisher (Leia Organa) eHarrison Ford (Han Solo) retornarão ao universo deGuerra nas Estrelas em Star Wars: Episódio VII. Agora, novas informações aparecem em fontes diversas sobre o filme - e do que ele deverá tratar.
Segundo Roger Friedman, do Showbiz 411, os filhos de Han e Leia (e talvez os de Luke Skywalker) serão os verdadeiros protagonistas da história, com o trio, bem mais velho, servindo como relação entre as séries. "A grande questão é que jovens atores viverão esses jovens?", questiona.
Existem inúmeras histórias no Universo Expandido de Star Wars sobre os filhos de Luke e uma personagem chamada Mara Jade e também os de Leia e Han. No entanto, mais uma vez alguém relacionado aos filmes deu uma declaração que afirma que essas histórias não serão adaptadas ao cinema. Lawrence Kasdan, roteirista de O Império Contra-Ataca que está trabalhando nos próximos filmes da saga, falou em entrevista ao LA Times que "estou tentando começar do zero. Existem certos prazeres que acreditamos que a saga pode trazer às pessoas que elas não estão encontrando atualmente. Esperamos dar novamente a elas isso - e ao mesmo tempo algo que todos sintam que seja novo".
“Hollywood tornou-se um lugar muito difícil para contar certos tipos de histórias - e são exatamente as que eu mais gosto de contar. Estou muito empolgado com a oportunidade de fazer um filme gigante, como eles fazem hoje em dia, mas que eu acredito que pode ser muito melhor que a maioria deles", comemorou Kasdan.
O roteirista afirma que essa intenção é exatamente o mesmo que pretende o novo diretor da saga, J.J. Abrams, e que, se eles precisarem, George Lucas estará lá para ajudar. "Ele deu sua benção a todos e foi ele mesmo quem me contratou, antes da venda da Lucasfilm para a Disney", completou.
Quem também falou sobre a contratação de J.J. Abrams foi Zachary Quinto, o Spock da nova série de Star Trek. "Eu apoio J.J. e seus esforços. Ele é um dos contadores de histórias mais revolucionários do mercado [...] ele é a escolha perfeita para esse trabalho e mal posso esperar para assistir ao filme que ele fará. Será uma experiência memorável. Ele, basicamente, tem o mercado de ficção científica nas mãos agora. Quando soube que ele faria Star Wars fiquei absolutamente surpreso a princípio, mas na respiração seguinte tudo fez enorme sentido", comentou ao Huffington Post.
[Atualizado, 19h50] Em outra notícia sobre a saga, John Williams, o criador da música de todos os filmes, comentou antes de um concerto que gostaria de retornar para mais filmes. "Estamos prestes a tocar o tema de Star Wars e cada vez que eu o executo me lembro da primeira vez que o fizemos, décadas atrás. Nem eu, nem George ou qualquer outra pessoa que trabalhou no filme pensava que chegaríamos tão longe... com novos filmes e uma nova trilogia. Agora ouvi falar de mais filmes saindo em 2015, 2016... então preciso me manter em forma para continuar a trabalhar com George".
Curiosamente, Williams parece não saber que George Lucas não é o responsável pelos novos filmes. E J.J. Abrams, o novo diretor, por sua vez, trabalha quase que exclusivamente comMichael Giacchino. A escolha por um compositor para o novo filme, porém, ainda está muito longe de acontecer.
J.J. Abrams dirige Star Wars VII. A ideia da Disney é colocar o filme nas telas já em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário