GEORGE LUCAS CONFIRMA HAMILL, FISHER E FORD EM EPISÓDIO VII

ads_star-wars-episode-iv-a-new-hope-original
Depois de finalmente definirem um diretor para o longa, o grande mistério sobre Star Wars Episódio VII gira em torno agora da escalação dos atores, mais especificamente no retorno do elenco da trilogia original. Ao que tudo indica Harrison Ford já assinou o contrato para o filme, ontem descobrimos que a própria Carrie Fisher admitiu que deve reprisar o seu papel, só faltava o nosso querido Luke (Mark Hamill).
Mas para a surpresa de muitos, parece que os três atores já haviam assinado contrato para o Episódio VII antes mesmo da Disney comprar a Luscasfilm. Sabe quem revelou isso? O próprio George Lucas!
Em uma entrevista para a Bloomberg Buisnessweek, para falar sobre a negociação entre as duas empresas, Luccas acabou soltando essa declaração:
“Nós já havíamos assinado com Mark (Hamill) e Carrie (Fisher) e Harrison (Ford) ou já estávamos praticamente fechados e no estágio final de negociações. Então liguei para eles para dizer o que estaca acontecendo (sobre a venda para a Disney). Talvez eu não devesse estar falando isso. Eu acho que eles vão querer fazer um grande anúncio para revelar isso.”
Então, aí está, chego até a cogitar que Lucas estava pensando em fazer Episódio VII mesmo antes das negociações da Disney. Mas o mais importante é que parece mesmo que a trilogia original vai estar presente no novo filme com seu trio de ouro. Se só faltava Mark Hamill agora não falta mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário