Adaptação do mangá Death Note para os cinemas,ainda está de pé!

Kira e L no cinema?

Desde 2011 se fala sobre a adaptação do famoso mangá Death Note para os cinemas. Desde aquela época é dito que Shane Black dirigiria o filme. De lá pra cá muita coisa aconteceu, mas o projeto da adaptação não saiu do papel. Será que o filme morreu para sempre? Não.
Na realidade, o diretor está falando como se tudo estivesse certo. “No momento eu estou nesse negócio para a Warner Bros. Chamado Death Note, que eu gosto muito. É um mangá japonês que é bem intenso e legal”. Dá para presumir, então, que a adaptação terá a atenção do Shane após Homem de Ferro 3. Isso é bom.
Para quem não conhece, aqui vai uma rápida descrição de Death Note: Light Yagami descobre um caderno com o nome “Death Note”. Em pouco tempo, o cara percebe que quando anota o nome de uma pessoa ali, essa pessoa morre. Não demora muito para as mortes chamarem a atenção do detetive L, que inicia as investigações.
Só que o filme não terá 100% da atenção do Black nos próximos meses. “Eu estou também em algo com a Sony que eu estou muito empolgado, algo que eu adorava quando era criança. É Doc Savage, a velha série dos romances pulps [...]. Se eu conseguir um roteiro e fazer isso acontecer nos próximos 90 dias ou por aí, eu vou amar”.
Não sei, mas tá parecendo que o filme do Doc Savage, que é um personagem clássico, irá acontecer ANTES de Death Note. Talvez seja melhor assim. Hollywood não tem um bom retrospecto adaptando material japonês…

Nenhum comentário:

Postar um comentário