Disney anuncia "PROCURANDO DORY",sequência de Procurando Nemo


Disney anunciou há pouco na sua página no Facebook e num comunicado para a imprensa  Procurando Dory (Finding Dory), a sequência de uma das melhores animações da Pixar, Procurando Nemo. 
Ellen Degeneres e Albert Brooks retornam como as vozes de Dory - o peixe cirurgião-patela conhecido por sua perda de memória recente - e Marlin, o peixe-palhaço pai de Nemo. Victoria Krouse  escreve o roteiro, que se passa na Costa da Califórnia e envolve a família de Dory. Personagens do primeiro filme, como os amigos do aquário de Nemo, estarão de volta.

“Eu esperei por esse dia por muito, muito, muito, muito, muito, muito tempo”, disse Ellen DeGeneres, que vai dublar novamente a peixinha. “Mas não estou brava por ter esperado tanto tempo assim. Eu sei que o pessoal na Pixar estava ocupando criando ‘Toy Story 16′. Mas o tempo que demorou valeu a pena. O roteiro é fantástico. E tem tudo que eu amei sobre o primeiro filme: muito coração, é engraçado e, a melhor parte é, tem muito mais Dory”
Andrew Stanton vai dirigir a continuação da animação que rendeu seu primeiro Oscar em 2003 (o segundo veio com Wall-E em 2008).
Atualizado: Veja o vídeo,DUBLADO,em que a apresentadora Ellen,dubladora da Dory,anuncia o filme em rede nacional.

O vídeo foi traduzido e dublado por Raphael Rocha

Procurando Dory estréia em 25 de novembro de 2015