LoL Time #1

Aqui começa mais um post da série "TIME"(Hq Time e Otaku Time).Dessa vez o publico alvo e aquele que gosta do "bom-humor" da web
Aquele momento que vc ta no trabalho e........SUA MULHER DIZ QUE SEU FACE TÁ ABERTO 
rsrsrsrsrsrs

Sobre o novo filme de Star Trek....
...Esse vai ser dos bons! rsrsrsrsrsrsrsr
Veja o trailer,em que essa loira aparece

Pastores,SEMPRE,fazendo polêmica.......Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Internet é um lugar de armadilhas rsrsrsrsrsrs
CEU ENCOBERTO Previsão do tempo para hoje

Prassa medium Previsão do tempo para hoje
rsrsrsrsrsrs
Ñ vi nada de anormal rsrsrsrsrsr
luke darth Luke, venha para o lado negro da força!
A arte de comprar as coisas,antes mesmo da pre-venda rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
É isso ae,Obama!

"O vídeo mais loco que vc vai ver nesse instante"

Ranger negro tem que parar com as dorgas rsrsrs
.
.
.
Continuando a polemica Feliciano...
...Ñ duvido muito que eles pensem assim rsrrsrsrs
Por hj é só! Até...