Conheça a lista de jogos já confirmados para o Xbox 720


Agora falta pouco para conhecermos o novo console da Microsoft, que por enquanto é chamado de Xbox 720, mas que provavelmente trará alguma surpresa também no nome. A apresentação ocorrerá no próximo dia 21 de maio, mas até lá podemos conferir a lista dos jogos já confirmados para a nova geração do console.


The Evil Within

Game do criador da franquia Resident Evil. Promete trazer de volta o clima dos antigos survivor horror, deixado de lado na franquia Resident Evil. Também será lançado apenas em 2014.

Halo 5

A série Halo provavelmente encontrará seu último capítulo na próxima geração do Xbox. O quinto episódio da série já está em desenvolvimento e deve ser lançado somente em 2014, ou até em 2015.
halo5 Xbox 720 /// Conheça a lista de jogos já confirmados para o console

Thief

Depois de anos no congelador a franquia que coloca o jogador na pele de um ladrão na idade média retorna para o novo Xbox.

Ryse

Dos mesmo criadores da franquia Crysis, esse será um jogo de luta em primeira pessoa situado durante o Império Romano. Anunciado já há algum tempo, o jogo foi remodelado para ser um dos primeiros da nova geração e utilizará o Kinect integrado ao console no sistema de lutas. Promete ser responsável por muitas TV’s quebradas e acidentes domésticos.

Call of Duty: Ghosts

Parece que o game vazou na semana passada, mas será lançado apenas no final do ano. Apesar de ser um game para a próxima geração de consoles, ainda haverá uma versão para PS3 e Xbox 360.

Destiny

Da mesma equipe responsável pela série Halo, o jogo promete revolucionar os FPS, misturando o gênero definitivamente ao MMO, usando o tão falado recurso de acesso permanente à internet do novo Xbox.

Dragon Age III: Inquisition

Mais um que sofreu atraso para poder ser convertido para a nova geração de consoles. Chega em 2014.
dragonage3 Xbox 720 /// Conheça a lista de jogos já confirmados para o console

Doom 4

O jogo chegou a entrar em produção, mas a Bathesda e a Id recusaram várias prévias. Agora a equipe foi aumentada e a produção mira na nova geração de consoles.
doom4 Xbox 720 /// Conheça a lista de jogos já confirmados para o console

The Witcher 3: Wild Hunt

Último episódio da saga de RPG que tem Geralt como protagonista. Chega em 2014.
Além destes, também estão confirmados Forza Motorsport 5, Rainbow 6: Patriots, Mafia 3, Watch Dogs, Assassin’s Creed IV: Black Flag e um novo Sonic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário