Gugu sai da Record

Depois de 4 anos 

A saída de Gugu acontece em meio a uma crise na emissora que já culminou com a demissão de centenas de pessoas, e no próprio programa que, além de não atingir a audiência esperada, sofria com notícias como a de que o salário do apresentador evitaria a demissão de 600 funcionários.apresentador Gugu Liberato deixou a TV Record após quatro anos na emissora. As informações são da coluna Ooops!, do site UOL. Na tarde desta quinta (06), Gugu se reúne com a alta cúpula da Globo, segundo Leo Dias do jornal "O Dia".
O contrato de Gugu previa uma cláusula pesadíssima em caso de encerramento precoce do acordo, o que evitava sua demissão, mas ele decidiu sair mais de quatro anos antes do fim oficial por não suportar a pressão e o corte de verbas de seu programa, realizados nos últimos meses.
A coluna Ooops! afirma ainda que Gugu seria obrigado a fazer um programa exclusivamente de auditório, já que sua verba de produção foi reduzida a quase zero. O último programa do apresentador será neste domingo (09).

Nenhum comentário:

Postar um comentário