Cory Monteith,ator de Glee,é encontrado morto



O ator canadense Cory Monteith, de 31 anos, mais conhecido por seu papel como Finn Hudson na série de TV Glee, foi encontrado morto no quarto pelos funcionários do hotel Fairmont Pacific Rim, onde Monteith estava hospedado. A polícia de Vancouver confirmou a morte no sábado e diz que ele estava sozinho. 
Monteith chegou ao hotel dia 6 de julho, e deveria ter saído no sábado. Quando o ator perdeu o checkout, funcionários foram ao quarto e encontraram o corpo. Uma ambulância foi chamada ao local, mas os paramédicos determinaram a morte logo ao chegarem. A polícia logo chegou ao local. Imagens de vídeo do circuito de segurança e registros de entrada e saída do quarto foram retidos pela polícia, uma investigação completa sobre o caso está em curso, mas por hora a hipótese de crime é descartada. 
Na noite de sexta-feira, diversas pessoas estiveram no quarto do ator, mas imagens do circuito interno de segurança mostram que Monteith retornou sozinho ao quarto na madrugada de sábado, afirmou a polícia.
Mark Salling, que contracenava com Monteith em Glee, escreveu no Twitter: "Não". Monteith namorava a colega de elenco, Lea Michele.
"Estamos em choque e em luto por essa trágica perda", afirmou em um e-mail divulgado pela CNN Melissa Kates, assessora de imprensa de Monteith. 
Em abril deste ano Monteith esteve internado em uma clínica para se tratar da dependência de drogas. O ator falava abertamente de sua dependência química. Em 2011, ele afirmou à revista Parade, que começou a usar drogas aos 13 anos, e que aos 19, se internou pela primeira vez quando sua mãe e amigos intercederam.Fonte
Comente na rede usando a tag #RipCoryMonteih