TWO AND A HALF MEN SEM CHARLIE?!

Two and A Half Men deve mesmo continuar sem Charlie Sheen

Agora não parece fazer tanto sentido gritar #winning, né? Related Posts with Thumbnails


http://hotvnews.files.wordpress.com/2008/04/dois-homens-e-meio-gallery.jpghttp://img.rtp.pt/icm/thumb/phpThumb.php?src=/cinemax/images/d9/d928114eba2f76b8a485905bdc705f1e&w=645&sx=0&sy=3&sw=290&sh=168&q=75Eu acho que desde que o Charlie Sheen SURTOU FODA, nós não falamos nada específico sobre o caso. Rolou aquela zoada no Cinemão, mas nada além disso. Claro que de vez em quando nós usamos algumas das tiradinhas do já “mais pra lá do que pra cá” Sheen, como #winning, #tigerblood #mlkdentinho #jogojusto #preçojusto #meupaudeoculos.
Só que agora surgiram novidades sobre o seu antigo trabalho, que podem jogar de fato uma pá de cal em cima da já fragilizada do cara que diz compartilhar DNA com Adônis.
Segundo o The Hollywood Reporter, Chuck Lorre, produtor de Two and A Half Men e que foi achincalhado pelo Sheen algumas vezes, estaria preparando um “semi-reboot” da série, e já teria apresentado aos executivos da Warner e ao ator Jon Cryer, que graças ao surto de sua co-estrela, viu o seu emprego ameaçado, um novo modelo para a sitcom, com um novo personagem.
Apesar do Charlie Sheen ter dito recentemente que teria interesse de voltar para a série (depois de xingar seu produtor, o estúdio e processá-los em 100 milhões), todos permanecem firmes na decisão da demissão do ator.
Como as coisas ainda estão engatinhando, ao que tudo indica, a CBS estrearia a nova temporada e cara de Two and A Half Men na mid-season do ano que vem ao invés do próximo outono estadounidense, o que lhes daria mais tempo de preparar tudo.
Vamos aguardar novidades, e surgindo alguma coisa, nós avisamos vocês.                                               André Luiz de Mello PereiraJUDAO.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário