Fox cancela Dr.House!

Ou melhor: só confirma o que todo mundo esperava desde que a Dra. Cuddy deu tchau. :(

Fonte: Judão
Você sabia que isso ia acontecer. Eu sabia. Todo mundo sabia. Desde que Lisa Edelstein, a sensacional Dra. Cuddy, anunciou que estava fora da série, era óbvio que House estava mais do que nunca perto do seu fim… Que chegou. House foi cancelada.
De acordo com um comunicado assinado pelos produtores David Shore, Katie Jacobs e o próprio House, Hugh Laurie, a decisão foi tomada pra, em outras palavras, evitar que a série comece a se arrastar, arrastar, arrastar… “Os produtores sempre imaginaram House como uma criatura enigmática; ele nunca deveria ser o último a sair de uma festa. Nada melhor do que desaparecer antes que a música pare, enquanto há alguma promessa e mistério no ar”.
Uma decisão inegavelmente sábia.

Atualmente em sua oitava temporada, porém, o show pode continuar. No mesmo comunicado em que disseram as essas claras palavras de sabedoria supracitadas, eles também afirmaram que a série poderia continuar por mais algum tempo, em uma emissora ou outra — reativando alguns rumores sobre a mudança de casa da série, caso a Fox viesse a cancelá-la. Por ser produzida pela NBC Universal, a NBC poderia ser a escolha “mais óbvia” para a continuidade.
Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, isso pode ser apeeeenas uma maneira meio escrota de dar esperança pra alguém — seja o assistente que leva café pra lá e pra cá, seja pro fã maluco da série que tá se contorcendo no chão agora, sabendo que, depois de Maio, nunca mais.
Uma pena. :(
Sigam o #FACEPOP no Twitter >>> @facepop10

Nenhum comentário:

Postar um comentário