"Pânico na Tv" troca Rede Tv pela Band


Após nove anos na RedeTV!, o “Pânico na TV” vai ingressar em uma nova emissora. O humorístico acaba de acertar a transferência para a Band.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, os acertos finais da mudança ocorreram nesta última madrugada e a notícia da baixa chegou à RedeTV! pela manhã. A emissora de Marcelo de Carvalho e Amílcare Dallevo não se pronunciou – assim como a Band também não oficializou a mudança.
Nos bastidores da RedeTV!, a baixa, embora chocante, não chega a surpreender. Os profissionais do “Pânico na TV” também sofreram com os atrasos de salários e com outras falhas por parte do canal.
Tais falhas inclusive permitiriam que Tutinha, dono do formato e da Jovem Pan, rescindisse o contrato.
Nota publicada pelo NaTelinha.
[ATUALIZADO] 
Veja abaixo texto publicado pelo site oficial da emissora.
A Band e o “Pânico” anunciam a assinatura de contrato que oficializa a vinda da atração e do elenco completo do programa para a emissora. A assinatura acontece após a saída da equipe da emissora anterior.
O diretor-geral de conteúdo da Band, Diego Guebel, comemora a contratação. “Estamos felizes em receber em nossa grade um programa querido pelo público e de sucesso comprovado”, afirma.
Emílio Surita, apresentador da atração humorística, completa: “Estamos todos animados com os desafios que essa nova fase vai nos proporcionar”. 
O “Pânico” estreia na Band junto com a nova programação, a partir de março.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário