Direto da Comic-Con:novos pôsteres de O Hobbit – Uma Jornada Inesperada


O Hobbit - Uma Viagem Inesperada
The Hobbit
SAN DIEGO ~ Eu já tinha percebido isso no ano passado… E parece que agora é oficial: a Comic-Con está tentando voltar ao seu básico, aquilo que fez com que, em 2010, super-lotasse sem qualquer infraestrutura pra isso.
Os estandes continuam com suas super-atrações, mas parece que está tudo menor, tudo mais “ok, vamo colocar todo mundo aqui dentro”, ao invés de dar muito mais espaço pra um, em troca de outro — não era impressão ver MUITO mais coisa ali dentro.

Um exemplo bem claro disso é o estande da Warner Bros, mais especificamente de O Hobbit – Uma Jornada Inesperada. Sem exagerar, sem tentar transformar aquilo no RPG, o que eles fizeram foi bastante simples… Um monte de pôsteres de personagens do filme. Ou melhor: personagens de todos os principais personagens, em 3D, lenticular, com um efeito que, AO VIVO, é impressionante. A profundidade neles é muito maior da que eu percebi em O Espetacular Homem-Aranha, por exemplo.
Não sei se, um dia quem sabe, esses pôsteres vão parar nos cinemas do Brasil, ou se é só mesmo para a Comic-Con; e, infelizmente, a lente de uma câmera AINDA não captura esse tipo de efeito… Mas a gente fotografou cada um dos pôsteres pra que, pelo menos, você possa ter um gostinho do que foi que a gente viu. :)
AH! Enquanto estivemos por lá, AQUELE pôster não foi distribuído. Mas eu ganhei uma camiseta d’O Vingador do Futuro que não serve, alguém quer? :D
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário