Primeiras fotos de San Diego


Olá, troopers!
Aqui quem lhes escreve é a Laura Buu diretamente da ensolarada-mas-com-ventos-geladões San Diego! Cheguei na cidade segunda de noite, madrugada aí no Brasil já que estou 4hrs no passado em relação ao horário de Brasília, e ontem na hora do almoço encontrei a Priscilla. Demos uma volta pelos arredores do Convention Center e separei algumas fotos para mostrar como andam as montagens.
Hoje de noite rola a preview night que nada mais é que a abertura oficial do evento. Metade do público mais imprensa e convidados ganham acesso ao exhibition floor e podem ter certeza que voltaremos com um montão de novidades para mostrar para vocês. Enquanto isso não acontece…BORA VER A GALERIA COM AS PRIMEIRAS FOTOS DE SAN DIEGO!

Vim de trem de Los Angeles e reparei que as estações da rota que leva para San Diego estão, na sua maioria, com propaganda do próximo filme do Batman. O Nolan não gosta de aparecer na Comic-Con, mas isso não significa que a equipe de marketing não soube achar uma forma discreta de estar presente no evento. Essa rota de trem é um dos caminhos mais utilizados para entrar e sair da cidade e a última parada fica a minutos de caminhada do Convention Center.
E isso foi a primeira coisa que vi quando estava a caminho do hotel. Detona Ralph está bastante presente pela cidade. Aliás, o painel sobre o filme acontece agora na quinta.
A Disney dividiu os banners da cidade do Detona Ralph com um outro filme que também tem painel na quinta: o Frankenweenie do Tim Burton.
Aliás, um jardim temático do Frankenweenie está sendo construído bem de frente ao centro de convenções. Ali dentro vai rolar uma exposição das obras do Sr. Burton e pode ter certeza que iremos registrar tudo para mostrar para vocês!
E pertinho do jardim temático da Disney está sendo montado uma atração da Sega. Na entrada tem esse Alien gigante para divulgar o lançamento do Aliens: Colonial Marines, mas não deixaram a gente tirar foto. O resultado foi isso daí… Uma foto escondida através do vidro sujo. O espaço é bem grande e vai comportar o hands on de um montão de jogos legais. Bacana ver a indústria de games dando mais importância pra SDCC!
Já o prédio do hotel do Hard Rock Cafe foi todo tematizado para a divulgação do remake de O Vingador do Futuro. A surpresa é que uma das janelas mostra isso:
Se você reconheceu essa propaganda do remake do RoboCop, parabéns! Retire aqui o seu balãozinho comemorativo: ~~~~<3
Na frente do Hard Rock Cafe estão montando esse stand sem graça do Revolution. Achei muito mais legal o boneção gigante do Adventure Times colocado sob um brinquedo do parquinho das crianças!
Tem muitas outras coisas legais rolando ao redor do centro de convenções e vamos mostrar cada uma delas aos poucos. Hoje já deve estar tudo pronto, montado e só esperando o começo da loucura toda que é a SDCC.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário